Promoção 1 ano de blog!



Ola, gente, como vocês viram no post, é um ano de blog!
Sim, em Março de 2011 eu criei o blog.
Bem, em Março de 2011 eu criei o blog, sempre gostei muito de livros, como alguns sabem, escrevo desde nos 4 anos, quando eu ia ditando as histórias, e minha tia escrevia em um caderno.
No começo, o blog se chamava Livros Bons Livros Novos,e a URL era www.livrosbonslivrosnovos.blogspot.com, e eu usava o layout básico preto do blogger.Consegui parceria com duas editoras, All Print e Larousse, e comecei divulgando os lançamentos delas e de algumas outras editoras que eu interessei pelo livro.Mas sabe quando você escreve no blog, e ninguem lê?
E eu ainda só divulgava lançamentos, pois não tinha muitos livros.
MAAAAAAAAS, no dia 29 de julho de 2011 (impossível esquecer), o blog parado, porque escrever pra ninguém ler desanima muito, eu quase nem entrando no email, pois quase nunca recebia nada, e eis que vejo um email de 20 dias antes da editora Larousse ( agora Lafonte) dizendo que cederia para os blogs parceiros o livro do Bob Dylan para sorteio! EU PIREI! Ai eu vi que eu teria que ter respondido aquele email há uns 15 dias para conseguir.
Mas, mandei um email perguntando se teria como fazer o sorteio mesmo depois desse tempo.E a resposta foi imediata!!!! Não poderia ceder o livro do Bob Dylan, mas cederam o do Elvis!!! Eu achei melhor ainda.
Primeira promo do blog, eu nem sabia o que fazer, então me inspirei em algumas promos que vi no Três Lápis e fiz. Divulguei MUITO! E bem, mudei o nome do blog, o layout, comprei o domínio e resolvi continuar o blog.
Você escrever pra ninguém e escrever para varias pessoas é muito diferente! Começaram a vir mais comentários, fiz resenhas, comprei mais livros (MUITOS), consegui mais parcerias... e foi.
E o blog chegou onde está hoje, e continua crescendo!
Quero agradecer muito as editoras parceiras, autores parceiros, os blogs parceiros e leitores do blog, que fizeram com que eu não desistisse dele, e que me impediram de perder esta grande oportunidade!
E também digo que sem o blog, e sem ler tanto como comecei a ler, (atenção: eu já lia antes de ter o blog), eu talvez nem tivesse escrito meu livro! O Codinome Beta!
Muito obrigado a vocês!!
Eu leio TODOS os comentários, e gosto muito!!
E claro, vai ter promo!!!
Juntei as editoras parceiras e pedi um livro para o sorteio, nem todas puderam, mas as que puderam, capricharam *_*
Serão 5 ganhadores!!
Mas antes de mostras os premios queria dizer que o banner do niver foi feito pelo Felipe, do Enquanto isso, Na Estante, ele fez vários até chegar nesse, e ficou muito lindo!. E que o Lucas do Teak a Break me ajudou muito a montar essa promo, em como distribuir os prêmios, como fazer o sorteio e etc... Ficamos mais de uma hora conversando!
Agora vejam os prêmios:

KIT 1
Nascida a meia noite foi cedido pela Editora Jangada e O Dia da Caça e os brindes pela Arqueiro

KIT 2

A Feira de São Cristóvão e O Guardião de Livros foram cedidos pela Editora Casa da Palavra

KIT 3

Encol - O Sequestro e Eileen - O Despertar de um anjo foram cedidos pela Editora Bremen

KIT 4

Roadie - A Minha vida na estrada com o Coldplay foi cedido pela Editora Lafonte e Os Arquivos de Sherlock Holmes pela Editora Martin Claret

KIT 5


O livro de Boni foi cedido pela Editora Casa da Palavra e Morte entre poetas pela Primavera Editorial

Participem!!!
A promo inicia hoje e termina dia 15/04!
Lembrando que quem comentou nas resenhas, pode ser nas antigas, pode voltar todo dia aqui e colocar o link da resenha que comentou e o nome. Caso queira comentar em mais resenhas antigas, veja elas aqui.
Não valem como comentarios, como "legal, ótima resenha .."
E nos proximos posts, e nas proximas resenhas, tambem pode comentar e colocar o link e o nome :)





a Rafflecopter giveaway

62 comentários:

  1. Parabéns por este um ano de vida :>D

    beijooo,

    ResponderExcluir
  2. Aeeew! Parabéns pelo 1 ano de blog! Eu sei como é difícil manter algo assim, por isso desejo meus sinceros parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog , é muito dificil manter um blog mas não desista tem sempre alguém passando por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    parabéns ao blog! Que ele continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo niver do blog. Muito legal as editoras terem cedido os livros, e claro que eu vou participar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog André!
    Sei que ainda terão muitos outros de sucesso.
    E estou participando da promoção, ótima!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!

    É com persistência e determinação que chegamos lá^^

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  8. participando
    adorei a promoção
    e parabéns pelo 1° ano do blog

    ResponderExcluir
  9. Nhá!
    Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Ainda bem que você não desistiu né?
    Senão eu não iria ganhar um kit de niver *-*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo 1 ano do blog, realmente é muito bom quando reconhecem o nosso trabalho!
    Adorei a promo, participando!

    ResponderExcluir
  11. Oi querido! Amei saber a história de seu blog e como tudo começou, achei muito interessante e aos pouquinhos chegou ao o que é hoje, muito bom! E vai crescer cada vez mais, tenha certeza disso... Parabéns e felicidades pra vc e seu blog, e muito obrigada por ter criado um blog literário que, além de ajudar a nós autores, divulga a literatura! E isso é sempre show de bola! Quero participar tb, mas o livro do BONI eu já tenho... ;)
    Beijo, beijoooo!
    She

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Participando !!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário, que esse seja o primeiro de muitos anos de vida do blog!!! \o/
    Adorei a promo, os livros, tudo!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabens!!!!

    Que esse 1 ano de blog se transforme em 2, 3, 4... enfim que seja o primeiro aniversario de varios outros que viram =D

    E parabens pela promo =D

    =*

    ResponderExcluir
  15. Acabei de conhecer o blog e já gostei muito! Parabéns pelor seu ano no blog, sem duvida você merece, dei uma olhada por aqui e o site tem muito conteúdo! Gostei das promos também rs *-*-*
    Seguiiindo! tá?

    Hey ta rolando SORTEIO DE LIVRO+SURPRESA ESPECIAL no meu blog, se quiser participar dá uma conferida lá rs
    beijos, @Karol_hearts
    http://queridos-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário ....e eu amei a promo, com tantos livros bons assim é claro que irei participar.

    Beijos Girls e Books http://girlsebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!
    Que bom que não desistiu!
    Você merece todo o sucesso do blog!

    Que jeito de comemorar, hein!
    Adorei a promo e gostaria muitíssimo de ganhar o livro do James Patterson! (e o marcador do blog!) Só com isso já estaria mto feliz! ;-)

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi André, parabéns pelo níver do blog.
    Desejo que você continue fazendo muito sucesso!
    E claro que adorei a promo e já estou participando.
    Um grande abraço.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. UAUUUUUU

    Que promo caprichada, hein???

    Já estou super participando e divulgando!
    Obrigada pelo convite lá no Twitter!

    Abraços
    Samanta

    ResponderExcluir
  20. PS: Achei inspiradora a história do seu blog! São merecedores do sucesso aqueles que têm paciência e perseverança para enfrentarem o começo, em que prevalece o anonimato!

    PARABÉNS e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog,

    que seja apenas o começo de uma história de sucesso!!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  22. Parabééns pelo aniversário do blog :D

    Beijinhos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  23. Cara!! Parabéns! Seu blog ta muito maneiro, e com certeza deve ter sido difícil no início, mas agora o blog está a todo vapor!!! Parabéns também pelo aniversário!
    Gostei bastante de te ajudar a montar essa promoção, e você sabe que sempre que precisar de ajuda, pode me chamar! E quando eu fizer uma promo la no Take a Break, te aviso pra você me ajudar!
    Valeu por me citar aí no post, e eu vou correndo agora montar o post sobre o aniversário do seu blog!
    Foi bom trabalhar com você e, mais uma vez, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  24. Seu Filho esta fazendo 1 aninho!! *-*
    Que gratificante né? mesmo depois de "quase" desistir. Era destino querido, você um dia estaria ligado a nós todos!hehehe

    Parabéns pela luta, parabéns por 1 ano e já me antecipo pelo 100 anos de blog! ^^

    Bjos
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Poxa, fico feliz com seu sucesso! O começo é sempre difícil, mas o importante é persistir! Se era isso mesmo que você queria, escrever um blog voltado para os livros, então que assim seja! Com esforço você conseguiu e, claro, ajuda de editoras parceiras, autores e tudo mais! Legal da sua parte reconhecer isso! Nem todos gostam de falar do início de tudo, quando não havia muitos comentários e o blog não era conhecido! Mas é importante dar valor ao passado!
    Bom, é claro que vou participar dessa promo, né? Muito boa, por sinal!
    E mais uma vez, parabéns! Continue assim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo 1 ano de blog !!! Que venham mais muitos e muitos anos de sucesso pela frente :D .

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhhhhhhhhh, que promoção maravilhosa!!! *-------------*
    Eu quero!!
    Dedinhos cruzados, torcendo muuuuuuiiiiiiitoooo!!!

    Beijossss
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não é fácil manter um blog, e ver uma postagem tão "querida" quanto essa é sempre uma boa notícia.
    Que você siga com esse maravilhoso trabalhos por muitos e muitos anos.
    Beijinhos, sucesso :*

    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  29. Parabéns!!!Pelo Niver!
    Participando!!!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns André pelo blog e principalemnte por não desistir.Continue assim, lutando e divulgando a Literatura, porque "Um país se faz com homens e livros". Abraços

    ResponderExcluir
  31. Muito bom este site, cheio de resenhas atualizadas e bem trabalhadas. Virei mais um fna.Parabéns pelo aniversário e que venham muitos outros!!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns ao blog.
    Muito sucesso para o Viajando nos Livros.

    Abraço

    ResponderExcluir
  33. Suuuuper parabéns pela data! Que o blog continue crescendo e atraindo cada vez mais seguidores, parcerias e, é claro, boas leituras e indicações!!!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo 1 ano.
    Sucesso :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo aniversário de um ano do blog e que venha muitos outros.

    Beijos
    Lu - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  36. Oiee! Parabéns pelo niver do blog!
    Que bacana! *_*
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  37. Oiii *-* parabéns pelo blog, que ele continue crescendo cada vez mais o/ e que vamos comemorar esse aniversário no ano que vem, no outro e no outro... uashuashhs
    tudo de bom o/

    beejos

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo blog! Amei a promoção, quem sabe dessa vez eu ganho :)

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo aniversário! :) Muitos anos de sucesso e livros!!! :D

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!!!!
    Vou torcer muito pra ganharrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  41. Tô muito confiante e anciosa pra sber o resultado desde já parabens pra que ganhar essa bela promoçaãqo amo as suas resenhas

    ResponderExcluir
  42. nossa muito legal hihihihi *o* to loca para ler... acho que vou ter que comprar o livro mais tá né se ganhar é melhor hihi

    ResponderExcluir
  43. que sucesso heim! 1 ano de blog em plena atividade é realmente dificil!
    parabens mesmo ^^

    grande abraçoo

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo um ano de blog \o é bem difícil manter um blog por tanto tempo ^^'
    Adorei a promoção *-*

    ResponderExcluir
  45. Olá, André!

    Que surpresa encontrá-lo por aqui! Não sabia que você era o dono deste blog. "Conheço" você do Book Tour dos seus livros, que devem ser muito bons.

    Ah, parabéns pelo aniversário! Todos mês que meu blog completa, comemoro. Às vezes, até as semanas. Imagino a felicidade que você não está sentindo em comemorar DOIS ANOS na blogosfera! Parabéns, parabéns, parabéns!

    Desejo muito sucesso em seus empreendimentos. Tanto no blog, quanto na carreira de escritor. Minhas mais sinceras felicitações!

    Abraços,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. O site é ótimo, eu que adoro ler romances estou adorando as indicações e resenhas! Valeu ^^

    Deborah Borges Scarparo

    ResponderExcluir
  47. oh, Céus! parabéns pelo trabalho dedicado - e reconhecido - que tem feito pelo blog e que venham muuuitos, muuuitos anos e muito mais livros!

    Parabéns *____*

    ResponderExcluir
  48. Primeiramente, parabéns pelo blog! Que você possa ter muito sucesso. :)

    Não conhecia o blog mas ao ler o esse post, parabenizo-te mais uma vez pela perseverança. ^-^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  49. HAPPY BLOGDAAAAAAAYYYYYYYYY \O/\O/\O/

    Mega Festa de aniversário, hein?? ^~

    Muito sucesso, SEMPRE, para o Viajando nos Livros, André *______________*

    E suuuuuuuuuuper obrigada por convidar a todos para dividirmos o bolo, os doces... e os presentes ^_____^

    Participando da promo, com certeza o/

    Abraços de panda, André ^~

    Illyana HimuraWakai
    [email protected]
    @IllychanHimuraw

    ResponderExcluir
  50. participando
    rafaela
    mania de ler (www.mania-de-ler.blogspot.com)
    @rafaela_big
    [email protected]

    ResponderExcluir
  51. Parabéns áo blog...Que continue sempre crescendo...Que um dia complete setenta aninhos...
    Participando!!!
    @drielymeira

    ResponderExcluir
  52. parabéns pelo blog
    adorei a promoção participando e torcendo muitooo....

    ResponderExcluir
  53. Paraaaabéns! \o/ Amei a promoção..

    ResponderExcluir
  54. Parabénssssssss! Mutio sucesso pro seu blog!

    Participandoo da promo linda! bjs

    ResponderExcluir
  55. Parabéééééns!!
    Que esse seja o primeiro ano de muuuitos! *---------*
    Participando, é claro!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  56. Parabéeeens pelo aniversario! pena que eu acompanho a pouco tempo aqui.. mas pode ter certeza que a partir de agora eu vo ta junto no 2ª, 3ª etc kkk muito followers p vc!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Sucesso com ele!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns com o seu bolg,voce lutou muito mesmo para estar com ele !

    ResponderExcluir
  59. Que lindo, um ano!!! Parabéns!!! =)

    ResponderExcluir
  60. Olá!!
    Parabéns pelo aniversário do blog, eu sempre reforço por aí a importância do trabalho de vocês, reunindo os leitores, trazendo as novidades, estreitando os laços entre as editoras e os leitores.
    Que vc tenha muitos anos de sucesso pela frente!

    BJs!

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pelo aniversário do blog e aos ganhadores.

    Dia tranqüilo e carregado de amor!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início